GARANTIA DOS ÓCULOS DE SOL

Todos os óculos vendidos na loja passam por uma averiguação antes de serem enviados ao consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito de fábrica, oferecemos uma garantia de 90(noventa) dias após o recebimento do produto conforme consta o artigo 26, inciso II do CDC. 

A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e deve ser acionado pelo nosso suporte! 

O seu produto perde a garantia se tiver qualquer alterações do consumidor ou terceiros. 

Estão coberto pela garantia: 

  • Defeitos aparentes nas armações (descascados, falhas na pintura)
  • Lentes com riscos profundos (informar no recebimento).

  • Peça faltando (parafusos, plaquetas de silicone, hastes, etc).

ATENÇÃO: Os brindes não possuem garantia!

 

Entre em contato com nosso suporte: 

https://elidakawaneacessorios.com.br/contato/

 

Garantia para Armações de óculos de grau

Todos os óculos vendidos na loja passam por uma averiguação antes de serem enviados ao consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito de fábrica, oferecemos uma garantia de 90(noventa) dias após o recebimento do produto conforme consta o artigo 26, inciso II do CDC. 

Acaso o produto apresente defeito dentro do prazo de garantia o consumidor tem o prazo de até 7 dias para entrar em contato com o suporte e prosseguir com a troca e devolução do pedido. 

 

Estão coberto pela garantia:

  • Problemas na armação que comprometam o uso normal.
  • Desgaste prematuro incomum nos materiais.

O que a garantia não cobre:  

  • Danos causados por mau uso, quedas ou impactos.  

  • Se ocorrer quebra do produto pelo consumidor.

  • Produto que tenha passado por reparos ou modificações não autorizadas.

  • Óculos que tenham passado por mãos de terceiros para ajustes ou concertos.

  • Exposição excessiva do calor, água ou produto químico. 

  • Riscos ou arranhões causado por mal uso. 

 

Atenção:

Todos os produtos são cuidadosamente testados antes do envio. Caso seus óculos de grau apresentem um defeito coberto pela garantia e ainda estejam dentro do prazo, entre em contato com nosso suporte. Nossa equipe orientará você sobre os próximos passos para a análise do produto.

 

Entre em contato com nosso suporte:

https://elidakawaneacessorios.com.br/contato/