Os óculos são de tamanhos acessíveis?
Sim! Se você possui um rosto com tamanhos maiores ou menores, nossos óculos ele fica de tamanho adequado em seu tipo de rosto!
Qualquer dúvida entre em contato no nosso WhatsApp!
Entregamos para todo o Brasil?
Sim, basta você colocar o modelo escolhido no carrinho e calcular o frete para sua cidade(CEP) no carrinho!
Em quanto tempo vocês enviam os óculos?
Enviamos a partir de 2 á 4 dias úteis, contando após o recebimento do seu pagamento, você receberá um código de rastreio pelo seu email para acompanhar o seu pedido!
Recebi a encomenda errada o que fazer ?
Solicite a troca pelo WhatsApp disponível.
Enviar um vídeo ou fotos com frete e verso do óculos com imagens bem legível. O suporte entrará em contato com você!
Em quanto tempo recebo o meu código de rastreio?
Em até 2 dias úteis contando a partir do recebimento do pagamento, você receberá o código de rastreio pelo seu email!
Quanto tempo de garantia o óculos possui?
Os óculos possui 6 meses de garantia para defeitos no mecanismo, não se aplicando em defeitos de mau uso!
Para mais informação, leia nossa política de garantia:
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp assim que receber o pedido com um vídeo de frente e verso(legível) com maior detalhes possível! Entraremos em contato com você!