Leia com atenção meu povo bunito!

Atendendo a legislação tributária pedimos que a troca seja feita no mesmo local da compra. Em caso de compras pelo Site entrar em Contato pelo WhatsApp ou email , em até 7 dias (sete) contados a partir do recebimento do produto.

Temos alguns passos para você seguir ,meu povo bunito!

1)Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp ou email e assim que solicitar o atendimento informe os dados de compra.

-Nome do óculos comprado em nosso site.

-CPF e email responsável pela compra.

-Nome completo.

-Enviar 1 vídeo mostrando frete e verso do produto, posicionar a câmera corretamente perto do produto para que possamos verificar legivelmente! (Haste e lente).

2)As informações prestadas serão avaliadas e verificadas, após aprovada esse procedimento será gerado um código de postagem (sem custo) para dar sequência no processo de troca.

3) Ao realizar a postagem nos Correios encaminhe o comprovante pelo WhatsApp ou email no número mencionado e aguarde o retorno do produto para a loja.

4) Realizando uma nova de compra , os eventuais custos serão de responsabilidade da cliente, considerando que o custo é cobrado por nosso parceiros.

OBS: Após o recebimento do produto, não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a tag do produto.

Em caso de troca de modelo/ tamanho em que o modelo escolhido for maior do que o valor pago, é cobrado essa diferença de valor antes do envio do produto para nós. Caso escolha um modelo mais barato, você receberá um cupom com o valor dessa diferença.

Trocas e devolução em período promocionais:

*Informamos que não realizamos trocas em períodos promocionais e nem para cupons relâmpagos. 

*Brindes não possuem direito de troca/garantia. 

*Em períodos promocionais o prazo de análise é de até 7 dias úteis

 

*Em períodos promocionais o processo de troca de modelo e/ou tamanho realizado por parte da empresa pode até 30 (trinta) dias úteis contados à partir do recebimento do produto em nossa logística.

 

Processo de devolução:

Todos os nossos óculos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo;

 

1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nossa plataforma de contato pelo site ou WhatsApp e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

 

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o/os produto(s) e prosseguir com a sua devolução.

 

3. Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 05 (cinco) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via email.

 

Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.

 

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$300,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício. 

 

Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

 

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a tag do produto.

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; (Instruções serão repassadas via e-mail!)

 
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.


 

Garantia dos óculos de Sol:

Todos os óculos passam por uma inspeção antes de serem enviados aos consumidores, mas caso ocorra de possuir algum defeito de fábrica, oferecemos uma garantia de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra conforme art. 26, inciso II do CDC.

 

A garantia é aplicável aos casos de defeitos de fabricação comprovados e deve ser acionada pela plataforma.

 

O produto perde a garantia se tiver qualquer alteração feita pelo consumidor ou terceiros. 

 

 ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA:


- Defeitos aparentes nas armações (descascados, falhas na pintura);

- Lentes com riscos profundos (informar no recebimento);

- Peça faltando (parafusos, plaquetas de silicone, hastes, etc);

 

OBS: Brindes não possuem garantia.