Leia com atenção meu povo bonito!
Atendendo a legislação tributária pedimos que sua troca seja feita no mesmo local da compra. Em caso de compra pelo site entrar em contato pelo WhatsApp ou email em até 7(sete) dias contando a partir do recebimento do seu produto.
Temos alguns passos que você precisa seguir meu povo bonito!
1)Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp ou email e assim que solicitar o atendimento informe os dados de compra.
2)As informações prestadas serão avaliadas e verificadas! Após aprovado esse procedimento, será gerado um código de postagem (sem custo) para dar sequência no processo de troca.
Ao realizar a postagem nos Correios encaminhe o comprovante pelo WhatsApp ou email no número mencionado e aguarde o retorno do produto para a loja.
Realizando uma nova de compra , os eventuais custos serão de responsabilidade da cliente, considerando que o custo é cobrado por nosso parceiros.
Atenção povo bonito!
Após o recebimento do produto, não realizamos a troca de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou que não estejam com a teg do produto.
Em caso de troca de modelo/ tamanho em que o modelo escolhido for maior do que o valor pago, é cobrado essa diferença de valor antes do envio do produto. Caso escolha um modelo mais barato, você receberá um cupom com o valor dessa diferença.
Trocas e devolução em período promocionais:
Obs: Em períodos promocionais o processo de troca de modelo e/ou tamanho realizado por parte da empresa pode até 30 (trinta) dias úteis contados à partir do recebimento do produto em nossa logística.
Devolução do produto:
Todos os nossos óculos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo;
Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nossa plataforma de contato pelo site ou WhatsApp e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.
Assim que seu pedido chegar em nosso escritório, em até 05 (cinco) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via email.
Obs: Se sua fatura ocorreu em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, após a confirmação da devolução.
A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.
MUITO IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis , na primeira devolução não será descontado o valor e nem no novo envio do produto! Porém nas próximas devoluções esse valor será descontado do valor a ser estornado, ou qualquer outra forma de pagamento que realizou !
Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.
OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a teg do produto.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (etiqueta original)
A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; (Instruções serão repassadas via e-mail!)
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.
Entre em contato com nosso suporte:
https://elidakawaneacessorios.com.br/contato/
Atenção povo bonito da região!
A troca e devolução do seu pedido será as mesma normas que foi informado acima em respeito da devolução completa do pedido, teg, brindes e demais pertences que foi com o seu produto. Portanto, a conferência do seu pedido deve ser feito no momento da entrega!
Por favor, verifiquem seus pedidos com atenção neste momento de entrega, para que tudo ocorra da melhor maneira possível!